Crise do coronavírus e novas datas de eventos

02-Abr-2020

Brasília - 02/04/2020 - No atual cenário de crise, a Coordenação-Geral de Competividade e Produtividade de Comércio, da Subsecretaria de Desenvolvimento de Comércio e Serviços do Ministério da Economia (ME), comunica que as informações relativas às feiras e exposições continuarão a ser divulgadas neste site (www.expofeiras.gov.br). Nesse sentido, estamos solicitando a todos os promotores/organizadores que façam login no Portal Expofeiras e mantenham as datas de realização dos eventos atualizadas, bem como as demais informações.

 

De forma emergencial, disponibilizamos quadro (www.expofeiras.gov.br/noticias/noticia/sq_conteudo/238) com as algumas alterações nas datas de feiras e exposições a partir de informações coletadas junto aos organizadores. No entanto, em função do cenário dinâmico e da imprevisibilidade de duração da crise causada pelo Coranavírus, alertamos que as novas datas devem ser sempre conferidas (confirmadas) nos sites de cada evento; tais sites estão disponibilizados no Portal Expofeiras. 

 

Por fim, comunicamos que a publicação consolidada 'Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2020' (pdf) está suspensa por tempo indeterminado em razão das incertezas decorrentes da atual crise. 

 

Atenciosamente,

 

Coordenação-Geral de Competividade e Produtividade de Comércio (CGPC)

 

Subsecretaria de Desenvolvimento de Comércio e Serviços (SCS)

 

Ministério da Economia (ME)

Existe(m) formulário(s) vinculado(s) a esta tabela. Para excluir este item é preciso migrar o(s) formulário(s) vinculado(s).
Tem certeza que deseja migrar?

Administração de Empresas e de Recursos Humanos


Ambiente: Produção | Versão: 1.0